Três lançamentos que vão animar os geeks em 2017

Depois de um início de ano com diversos filmes bombásticos para os fãs de cultura pop – como Logan (último de Hugh Jackman como Wolverine), Power Rangers, Os Guardiões da Galáxia Vol. II e Mulher-Maravilha –, o segundo semestre promete elevar ainda mais a aura de 2017 como um dos mais geeks dos últimos tempos – e é claro que a Piticas contará com surpresas e novidades envolvendo cada um desses blockbusters. Confira a lista que está matando de ansiedade todos os nerds de carteirinha:

Thor: Ragnarok – 25/10
O galã Chris Hemsworth retorna ao seu personagem mais célebre para viver a terceira aventura solo do deus do trovão produzida pelos estúdios da Marvel. Aliás, o herói nórdico não estará inteiramente solo em Thor: Ragnarok, já que terá a companhia de ninguém menos do que o incrível Hulk, outro membro da equipe dos Vingadores vivido na telona por Mark Ruffalo. A atriz Cate Blanchet também estará no filme, interpretando a vilã Hela.

Liga da Justiça – 16/11
Depois do verdadeiro “pé na porta” com o lançamento de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016) e do aguardadíssimo Mulher-Maravilha, a DC Comics continua a pavimentar o caminho de sua própria superequipe com o lançamento de Liga da Justiça. Um dos filmes mais esperados da década, a reunião de Batman, Flash, Mulher Maravilha, Ciborgue e Aquaman deve satisfazer até os fãs mais céticos da nova franquia cinematográfica.

Star Wars, Episódio VIII – Os Últimos Jedi – 15/12
Após o retorno de Star Wars ao cinema com o lançamento do Episódio VII: O Despertar da Força (2015), a franquia mais amada dos geeks já lançou um derivado (Rogue One, de 2016) e deve explodir a cabeça dos fãs com o Episódio VIII: Os Últimos Jedi. A continuação da saga conta com o retorno de Mark Hamill no papel de Luke Skywalker, além de desenvolver com mais profundidade as histórias dos novos heróis Rey, Finn e Poe Dameron.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui