Super Hiper Mega Banner

Kingsman - O Círculo Dourado mantém o bom ritmo

A mais elegante rede de agentes secretos está de volta em Kingsman: O Círculo Dourado. Novamente dirigido por Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe e Kick-Ass: Quebrando Tudo), o longa-metragem mostra a nova e devastadora missão que Eggsy (Taron Egerton) terá que enfrentar. Desta vez, o inimigo usa saias: Poppy. Interpretada por Julianne Moore, ela é uma traficante psicopata que controla praticamente todo o mercado de drogas no mundo.


Morando num antigo templo redecorado para parecer vintage, ela decide tornar-se famosa graças ao poder que exerce graças à dependência dos usuários dos seus produtos: maconha, heroína, cocaína e outras drogas ilícitas. Assim como o vilão do primeiro filme, Poppy tem tecnologia de ponta e um plano megalomaníaco. O perigo faz com que Eggsy e Merlin (Mark Strong) busquem ajuda com outro grupo de agentes secretos, desta vez nos Estados Unidos.


É assim que entram em cena os Statesman, que possuem muito dinheiro, técnicas e armas mortais. A continuação do filme de 2014 não apresenta muitas novidades e entrega praticamente o mesmo que foi visto no anterior. O que definitivamente não é algo ruim. Muitas sequências de ação filmadas de um jeito alucinante (assim como a inicial) e o senso de humor são reprisados, garantindo adrenalina e boas risadas. Destaque para a comédia, repleta de críticas.


Vários atores do elenco original retornam, como Colin Firth, Hanna Alström e Edward Holcroft. Entre os nomes novos vale a pena citar o cantor Elton John, que interpreta ele mesmo. Também aparecem Halle Berry (O Sequestro), Jeff Bridges, Pedro Pascal e um Channing Tatum mal aproveitado - o ator provavelmente deve aparecer mais na continuação de Kingsman. A sequência já foi anunciada, o que comprova que, para a nossa alegria, em breve os agentes salvarão o mundo mais uma vez.
Cotação do Cine61Cine61Cine61Cine61

*Por Michel Toronaga - micheltoronaga@cine61.com.br

Veja aqui o trailer do filme Kingsman - O Círculo Dourado:



Kingsman: O Círculo Dourado (Reino Unido / Estados Unidos 2017) Dirigido por Matthew Vaughn. Com Taron Egerton, Edward Holcroft, Gordon Alexander, Mark Strong, Hanna Alström...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.