Super Hiper Mega Banner

Looke transmitirá filme Boys ao vivo no Facebook

Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeo on demand, reflete a diversidade e acredita que o amor não precisa de cura ou padrão. Assim, no próximo dia 30 de setembro, neste sábado às 17 horas, realizará em sua página oficial no Facebook a transmissão ao vivo e gratuita do filme Boys (leia a crítica).


A trama se desenvolve quando Sieger (Gijs Blom), de 15 anos, está em fase de treinamento para uma competição de atletismo. Sua rotina é alterada após a chegada de um novo membro a equipe de revezamento, Marc (Ko Zandvliet). Os dois iniciam uma grande amizade após descobrirem interesses em comum. Entretanto, Sieger secretamente cultiva sentimentos mais fortes por Marc e inicia uma luta solitária consigo mesmo, quando descobre que Marc também é apaixonado por ele.


O acontecimento já está disponível no Facebook e pode ser acompanhado por meio deste link. Além disso, o serviço também irá distribuir um mês de acesso grátis ao Vídeo Club do Looke, caso sejam confirmadas 1.000 pessoas no evento.


Live do filme – Boys
Estrelando: Gijs Blom, Jonas Smulders, Ko Zandvliet, Myron Wouts, Rachelle Verdel, Rifka Lodeizen, Stijn Taverne e Ton Kas. Direção: Mischa Kamp
Classificação Indicativa: 10 anos
Data: 30 de setembro, sábado
Horário: às 17h
Local: Página oficial do Looke no Facebook. Para receber a notificação do início da transmissão, é necessário curtir o perfil na rede social. - facebook.com/LookeBrasil
Página do evento: http://bit.ly/2hA3Tyh
Valor: gratuito
Caso o evento consiga 1.000 confirmações, todos receberão um mês de acesso grátis aos conteúdos Vídeo Club no Looke

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.