Cine61 e Abbraccio Cucina Italiana: uma deliciosa parceria

Ninguém resiste à gastronomia italiana, certo? As massas e outras iguarias que aparecem em clássicos como A Dama e O Vagabundo, por exemplo, são de dar água na boca. Deliciosa também é a nova parceria do Cine61 – Cinema Fora do Comum com o irresistível Abbraccio Cucina Italiana. O site irá sortear, em eventos, cortesias para o restaurante, que tem unidades no Iguatemi Brasília (Lago Norte) e ParkShopping (Guará).

Durante pré-estreias ou em outros eventos, o público poderá ganhar um voucher para se esbaldar no restaurante e aproveitar delícias do cardápio, como um pappardelle envolto em molho alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais. Ou então um Filetto Brianni (filet mignon grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos e nosso molho Specialitá “Burro al Limone” com manjericão).

Lasagna alla Bolognese
A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui