Super Hiper Mega Banner

Cine61 faz parceria com o motoclube Esquadrão de Cristo

O Cine61 - Cinema Fora do Comum continua com parcerias. Após apoiar iniciativas como associação não-governamental EducAmar e o programa Jovem de Expressão, o site fez uma ação com o Esquadrão de Cristo, um motoclube reconhecido nacionalmente desde 2004. O grupo de motociclistas como objetivo servir a Deus e levar a mensagem de Jesus, abençoando e pregando. Tudo isso com postura, sorriso largo, sabedoria e estratégia de amor.


Responsável por vários eventos, como Motocultos e Churrascultos, o Esquadrão de Cristo é um Ministério Cristão que conta com mais de 5 mil membros. O Cine61 disponibilizou para alguns motociclistas cortesias para o filme Em Defesa de Cristo, distribuído pela Califórnia Filmes.


Dirigido por Jon Gunn, Em Defesa de Cristo fala sobre Lee Strobel, um jornalista conservador e linha dura, que vive os melhores dias de sua carreira. Uma premiada reportagem acaba de lhe render uma promoção para editor jurídico no jornal Chicago Tribune. Mas, seu casamento não ia muito bem. Sua esposa, Leslie, se converte à fé cristã indo contra tudo que Lee pensa, como um ateu convicto, a respeito da religião. Utilizando sua vasta experiência com as leis e em jornalismo, Lee começa uma jornada para rebater os argumentos do Cristianismo para poder salvar seu casamento. Investigando a maior história de sua carreira, Lee se vê cara a cara com fatos inesperados que podem mudar tudo que ele acredita ser verdade. O longa é estrelado por Mike Vogel, Erika Christensen, Faye Dunaway e Robert Forster.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.