Super Hiper Mega Banner

Cine61 faz parceria com o programa Jovem de Expressão

Você sabia que 68% da população da cidade de Ceilândia (DF) não frequenta cinema? Os dados são de 2013 do PDAD - Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios). Dando continuidade à ideia da democratização da sétima arte e fortalecimento de parcerias com grupos, entidades e organizações que fazem a diferença, o site Cine61 - Cinema Fora do Comum fez uma doação de cortesias para o Jovem de Expressão. O programa foi criado em 2007, a partir de uma pesquisa que demonstrou como a violência afeta a juventude. 


O Cine61 busca incentivar a prática de ir ao cinema, por isso foram distribuídos convites para os alunos do pré-vestibular do programa Jovem de Expressão. O grupo une a promoção da saúde ao potencial criativo de jovens entre 18 e 29 anos e sua capacidade única de gerar respostas. O programa trabalha para evidenciar a inteligência advinda dos movimentos culturais da juventude e suas formas de convivências e transformações no mundo contemporâneo. As expressões culturais e de identidades são fundamentais para entender o papel da juventude nas transformações de consumo, produção e de novos arranjos produtivos. Dessa forma, o papel do programa é criar espaços, facilitar a colaboração e apoiar a geração de autonomia entre os jovens.


Graças à parceria, os jovens puderam assistir ao filme Dupla Explosiva, dirigido por Patrick Hughes. O longa, com distribuição da California Filmes, traz no elenco Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman e Salma Hayek. Na trama, um guarda-costas de elite, que só trabalha para os clientes mais seletos do mundo, descobre que terá um novo cliente: um assassino de aluguel que ressurgiu das cinzas, com quem costumava se estranhar no passado. Apesar do ódio mútuo, eles terão 24 horas para viajar de Londres para a Holanda, enquanto são perseguidos pelos agentes de um ditador do Leste Europeu. Veja o trailer abaixo:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.