Super Hiper Mega Banner

Perfil: os filmes do ator Ben Mendelsohn

Ben Mendelsohn é um ator premiado e aclamado pela crítica cujo prêmio mais recente foi o British Independent Film Award por sua performance no filme de David Mackenzie Encarcerado. Em 2010, Bem contracenou com Guy Pearce no aclamado filme de David Michod Animal Kingdom (vencedor do prêmio do júri em Sundance). Sua performance no filme lhe garantiu os dois maiores prêmios australianos, o AFI Award e o IF Award, de Melhor Ator Principal.


Seguindo sua incrível performance em Animal Kingdom, ele estrelou em Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan, com Christian Bale e Anne Hathaway, O Lugar Onde Tudo Termina, de Derek Cianfrance, com Ryan Gosling e Bradley Cooper, e O Homem Da Máfia, de Andrew Dominik, com Brad Pitt. 


Outros créditos no cinema incluem o longa de estreia de Rachel Ward Beautiful Kate, contracenando com Rachel Griffiths (pelo qual recebeu uma indicação ao AFI Award de Melhor Ator Principal), Prime Mover, de David Caesar, Presságio, de Alex Proyas, com Nicolas Cage e Rose Byrne, Austrália, de Baz Luhrmann, Êxodo: Deuses E Reis, de Ridley Scott, e A Caminho Do Oeste, coestrelado por Michael Fassbender. 


Mendelsohn também participou recentemente de Parceiros De Jogo, contracenando com Ryan Reynolds, e da estreia na direção de Ryan Gosling Rio Perdido. Ben atua na série original da Netflix Bloodline, pela qual foi indicado ao Globo de Ouro em 2016 e duas vezes indicado ao Primetime Emmy por sua interpretação de Danny Rayburn. Ele também aparece em The Night Of, de Steven Zaillan. Ben também estrelou em Rogue One: Uma História Star Wars e em Ready Player One, lançamento de Steven Spielberg.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.