Super Hiper Mega Banner

Coletivo Nós do Audiovisual na Mostra de Gostoso

O Coletivo Nós do Audiovisual é formado por jovens de São Miguel do Gostoso, no estado do Rio Grande do Norte e distritos vizinhos. O “Nós”, no sentido literal da palavra, significa um grupo onde todos estão interessados em abrir novas possibilidades de atuação e, assim, realizar filmes. O coletivo foi criado em 2013 pelos alunos dos Cursos de Formação Técnica e Audiovisual, realizados em Gostoso pela Heco Produções (SP) e pelo Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC-RN).


O coletivo já participou de 32 oficinas e realizou oito curtas-metragens entre 2013 e 2016. Com todo o conhecimento adquirido ao longo desses anos, o grupo também participa da produção da Mostra de Cinema de Gostoso onde, ao mesmo tempo que trabalham, aprendem e trocam conhecimentos com cineastas de outros estados presentes durante a mostra. Uma oportunidade única para esses jovens que descobriram no audiovisual uma oportunidade de crescer tanto profissional quanto pessoalmente.


Na 4ª Mostra de Cinema de Gostoso serão exibidos os seguintes filmes do Coletivo Nós do Audiovisual: O Grande Ó (Coletivo Nós do Audiovisual, RN, 2017, 10min); Moeda Gostoso (Coletivo Nós do Audiovisual, RN, 2017, 13min) e Os Dois Lados do Lixo (Coletivo Nós do Audiovisual, RN, 2017, 12min).

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.