Super Hiper Mega Banner

Veja três vídeos da comédia Gosto se Discute

Se comer é um dos maiores prazeres da vida, cozinhar é uma arte. Mas pouca gente conhece a loucura que acontece no backstage até o prato chegar à mesa do cliente. Em cena recém-divulgada de Gosto Se Discute, filme de André Pellenz que chega aos cinemas em 9 de novembro, o chef Augusto (Cassio Gabus Mendes) propõe um método mais zen para a equipe. O cozinheiro Reginaldo (Zéu Britto) embarca na ideia de cara.


No filme, Augusto é o famoso chef de um restaurante que já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência, enfrentando até a concorrência de um “food truck” recém-instalado do outro lado da rua. Para piorar, um banco, sócio do restaurante, envia uma auditora, Cristina (Kéfera Buchmann), que quer promover uma verdadeira revolução no local. Desafiado, o chef tem que provar que ainda está em forma, mas acaba perdendo o paladar justamente na hora que precisa criar o novo cardápio.

Outros vídeos já foram divulgados. Na cena a seguir, Augusto Moreira recebe a visita inesperada de seu antigo funcionário, Patrick (Gabriel Godoy) – que agora foi chamado para ser seu consultor. Em um divertido flashback, Patrick lembra como foi “gratificante” trabalhar com o chef estrelado. Na outra, a consultora Cristina, que foi enviada por um banco para salvar da falência o restaurante de Augusto, fica indignada com a passividade do chef diante da armação que estão tramando contra ele. A moça perde as estribeiras, “solta o verbo” e acaba acertando acidentalmente o cozinheiro Reginaldo com sua arma de defesa pessoal.
 

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.