Super Hiper Mega Banner

Vou Rifar Meu Coração encerra a mostra Mostra Kinofogo

As populares músicas românticas, ou bregas, se preferir, são o tema de Vou Rifar Meu Coração, filme que encerra a Mostra de Cinema Itinerante Kinofogo. A exibição será no dia 11 de novembro, às 20h, no Paranoá. Um cinema móvel será instalado nos locais para a exibição a céu aberto do filme com fogueira. Vou Rifar Meu Coração, de Ana Rieper (2012), é um documentário que trata do imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica, ou brega. Músicas de Wando, Odair José, Waldick Soriano, Lindomar Castilho, Amado Batista são o ponto de partida para as histórias retratadas.


O cineclube a céu aberto Kinofogo acontece desde março de 2016 no Espaço AVI, localizado no Núcleo Rural Córrego do Urubu. Com curadoria e produção de Maurício Chades, Silvino Mendonça e Yasmin Adorno, apresenta filmes inéditos ou de pouca circulação nos cinemas comerciais do DF, com a participação de realizadores e debates. A Mostra Itinerante Kinofogo terá debates no Espaço AVI no dia seguinte à exibição dos filmes, com a participação de um realizador da obra. Será exibida uma sessão surpresa, escolhida pelo artista convidado, aos que estiverem presentes no debate. Para estas sessões, será disponibilizado transporte gratuito, que deve passar também pelo Plano Piloto.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.