60 Minutos oferece experiências cinematográficas

Você pode estar acostumado a ver filmes de sequestros e serial killers, mas isso não significa que saiba o que é estar em um cativeiro. A experiência pode ser sentida na pele – obviamente com segurança – com a sala O Cativeiro, que faz parte do 60 Minutos Escape Game, recém-inaugurado no piso inferior do shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul). O empreendimento é um jogo interativo onde um grupo de pessoas precisa descobrir como sair de uma sala.
Fotos: Mateus Campos
Quem topar o desafio terá que enfrentar uma série de desafios lógicos ou matemáticos para encontrar a saída. Tudo isso em um cenário bem decorado e dentro de uma trama envolvente. Antes de entrar em alguma sala temática, o público assiste a um vídeo que serve para se ambientar melhor no universo tratado. Atualmente, o 60 Minutos Escape Game conta com duas atrações: A Busca pelo Santo Graal:  A Origem da Maldição e O Cativeiro: Esfolador de Santa Bárbara.
O 60 Minutos oferece uma experiência cinematográfica. O Cine61 – Cinema Fora do Comum teve a oportunidade de conferir o jogo na pré-estreia e garante: é como participar de um filme. Na sala do Cativeiro, por exemplo, os jogadores são acorrentados e precisam decifrar enigmas. O jogo dura uma hora e sai por R$ 59,90 por pessoa. Nos fins de semana e feriados, o ingresso custa R$ 69,90. Os aniversariantes do mês têm entrada gratuita.
Serviço:
60 Minutos Escape Game
Piso inferior, Shopping Pier 21
Terça-feira à quinta-feira das 14h às 22h
Sábado e domingo de 12h às 22h



A Busca pelo Santo Graal:  A Origem da Maldição
Dificuldade: 3/5
Capacidade da sala: 4 a 8 jogadores
Tema: Aventura
Classificação livre
Para ler a sinopse ou agendar uma sessão: http://bit.ly/2i7AWdN

 
O Cativeiro: Esfolador de Santa Bárbara
Dificuldade: 4/5
Capacidade da sala: 4 a 8 jogadores
Tema: Suspense
Não recomendado para menores de 12 anos
Para ler a sinopse ou agendar uma sessão: http://bit.ly/2AB7F2z

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui