Super Hiper Mega Banner

Após polêmica, Kevin Spacey é substituído em filme

Ridley Scott e os produtores do filme Todo o Dinheiro do Mundo decidiram refilmar todas as cenas feitas pelo ator Kevin Spacey, que faria o papel de John Paul Getty. O motivo foi a polêmica envolvendo assédio e abusos que o ator tem sido acusado. O aclamado ator canadense Christopher Plummer foi o escolhido para as novas cenas. As refilmagens tiveram início em novembro, e não haverá alteração na data de lançamento do filme nos Estados Unidos, que segue marcada para dezembro de 2017. No Brasil, o longa-metragem tem estreia prevista para 25 de janeiro de 2018.

Kevin Spacey estava irreconhecível no filme
Assinado por David Scarpa, o roteiro é inspirado na história do sequestro do adolescente John Paul Getty III (papel de Charlie Plummer), neto do magnata americano do petróleo John Paul Getty (interpretado por Christopher Plummer), que aconteceu na Itália em 1973. A trama narra as tentativas desesperadas de sua devota mãe (papel de Michelle Williams) em convencer o patriarca da família a pagar a grande quantia exigida para o resgate. Quando ele recusa, ela tenta influenciá-lo, enquanto os sequestradores de seu filho se tornam cada vez mais inflexíveis e brutais. O roteiro é inspirado em eventos históricos. Porém, algumas cenas, diálogos e personagens são fictícios. Veja o trailer abaixo, quando o ator ainda estava no elenco do filme.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.