Super Hiper Mega Banner

Cinco motivos para ver Flutua, de Johnny Hooker

Você pode estranhar ler uma publicação sobre música aqui. O Cine61 - Cinema Fora do Comum é, como nome já diz, um espaço voltado para a sétima arte. É por isso que vale a pena dedicar uma postagem para Flutua, o novo clipe cinematográfico de Johnny Hooker. E aqui vão cinco motivos para parar tudo e assistir ao vídeo agora mesmo.

1) Cantor - Talentosíssimo, Johnny Hooker é o responsável pela incrível Volta, música do longa-metragem Tatuagem. Suas canções também já serviram de trilha sonora para novelas e séries. Para melhorar, ele convidou Liniker, com quem faz um dueto poderoso.

Jesuita Barbosa
2) Roteiro - O roteiro do novo vídeo é assinado por Hooker ao lado de Daniel Ribeiro, cineasta do romance Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Daniel também fez maravilhosos curtas, como o premiado Café com Leite

3) Elenco - Tem Jesuita Barbosa (Praia do Futuro, Jonas, O Melhor Amigo) e isso, por si só, já basta 💖. Um dos melhores atores da atualidade, ele estrela o clipe. Com seus olhos expressivos, ele sempre se destaca em tudo o que faz. E agora não seria diferente. Protagoniza o vídeo com o ator Maurício Destri.

Johnny Hooker
4) Temática - O clipe fala sobre um tema contemporâneo: a homofobia. Além da violência por conta da orientação sexual, trata sobre deficientes auditivos. A letra da música é positiva e corajosa, com versos sobre "amar sem temer". 🏳️‍🌈 

5) Direção - O baiano Ricardo Spencer já gravou diversos clipes de artistas famosos, como Cachorro Grande, Vanguart e Rita Lee. Além disso, ele também dirigiu a série Mister Brau.
 

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.