Super Hiper Mega Banner

Humoristas de várias gerações estão em Os Parças

A mais nova comédia nacional a estrear nos cinemas é Os Parças, dirigido por Halder Gomes (Cine Holliúdy e Shaolin do Sertão). O longa-metragem é repleto de trapalhadas e começa de uma forma confusa. Chega até a ser difícil entrar na trama, que começa de forma caótica apresentando todos os personagens de uma só vez. É possível ver o locutor Toinho (Tom Cavalcante) e os ambulantes Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa).


Tudo se passa na Rua 25 de Março, em São Paulo. O formigueiro repleto de ofertas e produtos de qualidade duvidosa também é o endereço do trabalho de Romeu (Bruno de Luca), que montou um site para uma empresa de casamentos. Na verdade, a empresa é uma grande mentira e foi uma forma do golpista Mário (Oscar Magrini) conseguir dinheiro fácil. O que eles não contavam é que Vacário (Taumaturgo Ferreira), o maior contrabandista da cidade, seria o primeiro cliente/vítima. 


Ameaçados de morte pelo gângster, Toinho, Ray, Pilôra e Romeu acabam se envolvendo no golpe e sendo responsáveis por cuidar do casamento da filha de Vacário, a bela Cintia (Paloma Bernardi). Quando Mário escapa com a grana, sobra apenas uma parcela para que o quarteto se vire para fazer acontecer uma festa - que deve incluir até um show do cantor Fábio Jr. e da banda É o Tchan! O filme, então, acompanha as confusões no grupo.  


Estrelado por um trio de comediantes de várias gerações, Os Parças consegue engatar no humor depois da primeira meia-hora. É um pouco difícil acreditar que a mistura vai dar certo, visto que cada artista possui sua própria forma de fazer rir, mas existe uma química entre os três humoristas. E é isso que salva o longa do fiasco total. Mesmo com uma história boba e uma série de situações forçadas, o filme consegue arrancar algumas risadas com imitações, personagens cheios de trejeitos e diálogos surreais. Mérito basicamente de Cavalcante.
Cotação do Cine61: Cine61Cine61

*Por Michel Toronaga - micheltoronaga@cine61.com.br

Veja aqui o trailer do filme Os Parças:
 
Os Parças (Brasil, 2017) Dirigido por Halder Gomes. Com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa, Bruno de Luca, Oscar Magrini, Paloma Bernardi, Taumaturgo Ferreira...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.