Super Hiper Mega Banner

Maternidade é tema do 6º Cine Cleo

O ano começou e um projeto realizado apenas por mulheres tem ocupado às quintas-feiras da Faculdade de Artes Dulcina de Moraes com muito cinema em janeiro. O melhor: de graça. O Cine Cleo foi idealizado por produtoras, diretoras e realizadoras brasilienses com o intuito de abrir espaço para a exibição de filmes dirigidos por cineastas brasileiras. Com início em outubro de 2017, este ano o projeto chega a sua 6ª edição no próximo dia 18 do janeiro. Desta vez, o tema da sessão girará em torno da maternidade e da quebra das imposições patriarcais e tradicionais relacionadas com o conceito de ser mãe. 

Olmo e a Gaivota
A sessão Maternidade Como Campo de Batalha exibirá, na próxima quinta-feira (18/01), a partir das 19h, os curtas-metragens Buscando Helena, de Ana Amélia Macedo e Roberto Berliner (RJ); O Lençol Branco, de Juliana Rojas e Marco Dutra (SP); e o longa-metragem Olmo e a Gaivota, de Petra Costa e Lea Glob (Portugal/Brasil). As produções serão projetadas na sala Conchita da Faculdade de Artes Dulcina de Moraes (Conic – Setor de Diversões Sul). 

Serviço
Cine Cleo (Cineclube das mulheres)
Dia 18 de janeiro (quinta-feira), às 19h.
Em cartaz até agosto de 2018, quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, às 19h.
Local: Sala Conchita da Faculdade de Artes Dulcina de Moraes – Conic (SDS)
Entrada franca
Informações: www.facebook.com/cinecleo/
Não recomendado para menores de 16 anos

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.