Super Hiper Mega Banner

Peça teatral Gatão de Meia Idade em cartaz na Cinemark

A busca de um Gatão de Meia Idade pelo eterno amor ou só de alguma diversão conquistaram o público brasileiro desde a criação do personagem em quadrinhos por Miguel Paiva. As suas aventuras já foram transformadas em peça de teatro e filme. Agora, a Rede Cinemark inova e anuncia a exibição nas telas do cinema da peça teatral Gatão de Meia Idade. A versão filmada da montagem interpretada por Oscar Magrini, no papel título, e Leona Cavalli estará em cartaz em 16 complexos da Cinemark em sessão única no dia 9 de março, às 21h, como parte do programa Cine Experience.


Os ingressos já estão em pré-venda e podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Sinopse: O Gatão (Oscar Magrini) é esse homem que tem de lidar com os dilemas masculinos, com a crise da meia idade, sempre em busca de um novo relacionamento e que se depara com as oito hilariantes mulheres (interpretadas por Leona Cavalli), todas completamente diferentes e repletas de humor em nosso espetáculo. O elenco conta ainda com um boneco ventríloquo que funciona como uma espécie de consciência do Gatão.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.