Saiba como ganhar cortesias de cinema do Cine61

O Cine61 – Cinema Fora do Comum fechou uma parceria com a loja colaborativa Espaço Haru, localizada no shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul). O objetivo é criar um intercâmbio cultural para que os leitores do Cine61 tenham acesso à sétima arte de graça. Gostou?
E nada melhor do que ser em uma loja repleta de arte! A Espaço Haru traz diversos produtos relacionados com a cultura oriental: de quimonos a papéis para origami. Isso sem falar nos acessórios da Koi Design, chás, artesanatos e muito mais!
Os leitores do Cine61 podem agora ganhar um convite para cinema válido de segunda a quarta-feira onde o filme estiver passando. Dezenas de ingressos estão disponíveis para retirada. Para ganhar é simples: basta ir até a loja e informar que você é leitor do Cine61! Não é necessário comprar nada, mas é difícil sair da Espaço Haru sem querer levar alguma coisa. Se você passou por lá, não deixe de tirar uma foto e usar as hashtags #cinemeiaum e #espacoharu Corra que os ingressos são limitados!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui