Super Hiper Mega Banner

Eu Faço Cultura distribui ingressos gratuitos de cinema

O Eu Faço Cultura, programa que distribui ingressos de forma gratuita para pessoas de baixa renda com subsídio total do governo federal, está beneficiando os interessados em ir à Sessão Azul que acontecerá em Brasília no dia 8 de abril. A Sessão Azul adapta salas de cinemas para crianças com distúrbios sensoriais, como aquelas dentro do espectro do autismo. A atração é normalmente paga, mas todos os beneficiários do Eu Faço Cultura podem resgatar ingressos sem custo algum, com prioridade para famílias com crianças dentro desse público, e para instituições beneficentes e escolas públicas que as atendem. Para começar a resgatar os ingressos, basta acessar a plataforma, conhecer os perfis atendidos pelo programa, cadastrar-se e aguardar a aprovação do seu pedido.

Sessão de cinema. Foto: Felipe Costa
A ideia é auxiliar as crianças na adaptação a esse tipo de ambiente. Durante toda a exibição do filme, a sala permanece com luzes parcialmente acesas, com o som mais baixo do que o usual. A plateia tem toda liberdade para andar pelo espaço, e se expressar à vontade. Profissionais treinados dão orientação e acompanham as famílias.

Serviço
Eu Faço Cultura distribui ingressos para Sessão Azul
Data: domingo, 8/4
Horário: 10h30
Local: Kinoplex Boulevard Shopping Brasília | Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.