Super Hiper Mega Banner

Rampage cumpre o que promete: é Destruição Total

Prédios sendo demolidos, batidas de carro, muitos tiros e saltos durante explosões perigosas. Tudo isso remete a Dwayne "The Rock" Johnson, que hoje é sinônimo de filmes de ação. Não faltam exemplos de títulos que se enquadram nesse gênero e agora mais um trabalho pode entrar para a lista. O ator está de volta em Rampage: Destruição Total, longa-metragem baseado num jogo de viodeogame. Desta vez, o herói interpreta Davis Okoye, um primatologista que cuida de muitos animais, entre eles o gorila albino George.


Devido um acidente numa estação espacial, várias cápsulas com patógenos caem no planeta, causando alterações genéticas com todos os animais que entraram em contato com o material. Isso faz com que o gorila George, um lobo e um crocodilo comecem a crescer sem parar, além de apresentar um comportamento extremamente agressivo e mutações que os tornam praticamente indestrutíveis. Tudo foi causado pela gananciosa e inconsequente dupla de vilões que parece ter saído de um desenho animado. Completamente caricatos, eles pretendem aproveitar a confusão para ganhar dinheiro com a potencial arma.


Como é de se esperar, Okoye possui um passado que justifica todos aqueles músculos. Com experiência no exército, ele vai unir seu conhecimento com animais e com armas para tentar salvar a cidade da destruição, uma vez que as três criaturas incontroláveis quebram tudo por onde passam. E essa é a melhor parte do filme, com muitos efeitos especiais, desabamentos e pessoas correndo de um lado para o outro. Quase como o filme-catástrofe Terremoto: A Falha de San Andreas, que é melhor e repete The Rock no elenco e direção de Brad Peyton.


No elenco também está a cientista Kate Caldwell (Naomie Harris), que pode - ou não - ter informações sobre como parar os animais. A persoangem, é claro, também tem a função de preencher a vaga de mocinha oficial da película. Jeffrey Dean Morgan (Watchmen: O Filme) interpreta um oficial caipira cheio dos trejeitos. Rampage tem muitos diálogos cafonas - principalmente quando tentam explicar cientificamente o que está acontecendo -, mas não se pode esperar muito da trama e sim aproveitar o que o filme promete e cumpre: uma diversão repleta de computação gráfica de qualidade e muita destruição.
Cotação do Cine61: Cine61Cine61Cine61

*Por Michel Toronaga - micheltoronaga@cine61.com.br

Veja aqui o trailer do filme Rampage - Destruição Total:



Rampage (EUA, 2018) Dirigido por Brad Peyton. Com Dwayne Johnson, Jeffrey Dean Morgan, Malin Akerman, Joe Manganiello, Marley Shelton, Naomie Harris, Will Yun Lee...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.