Super Hiper Mega Banner

Começa hoje a 4ª edição do Cine Jardim

O Cine61 - Cinema Fora do Comum foi convidado para cobrir o Cine Jardim – Festival Latino-Americano de Cinema de Belo Jardim, em Pernambuco. O evento é uma janela destinada à divulgação da produção cinematográfica latino-americana, à profissionalização de jovens por meio do audiovisual e à democratização dos bens culturais. O festival, de caráter competitivo, visa premiar filmes de curta-metragem e longa-metragem que comporão a programação das mostras, a ser realizado entre 14 a 26 de maio de 2018.  O Cine Jardim é composto por mostras competitivas e informativas de filmes nas seguintes categorias: Competição brasileira de curtas-metragens, Competição internacional de curtas-metragens, Competição latino-americana de curtas-metragens e competição brasileira de longas-metragens.


Realizado pela Pontilhado Cinematográfico, o evento acontece no município de Belo Jardim (Pernambuco). Além da mostra competitiva principal, o Cine Jardim também conta uma extensa programação paralela, que conta com mostras especiais, como a Mostra Passarinho, Mostra Voo Livre, Mostra Instituto Marlin Azul, Mostra VouVer Acessibilidade, Mostra Consulado Francês, Mostra Revoada e Mostra Porto Iracema das Artes. Acompanhe o Cine61 para ficar por dentro da cobertura da 4ª edição do festival!


*Por Michel Toronaga - micheltoronaga@cine61.com.br
O jornalista viajou a convite da organização do Cine Jardim

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.