Super Hiper Mega Banner

Mostra Futuro Brasil exibirá filmes em processo de finalização

O 51º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro abriu inscrições para a Mostra Futuro Brasil. A curadoria do festival escolherá seis filmes em processo de finalização para a Mostra Futuro Brasil, que podem ser submetidos à seleção até 7 de julho. As inscrições podem ser feitas no site do Festival de Brasília, no qual estão disponíveis os regulamentos de todas as mostras. Também estão abertas inscrições para a Mostra Competitiva e para a Mostra Brasília, ambas até 24 de junho.

Rômulo Juracy
A Mostra Futuro Brasil existe no Festival desde a 50ª edição e tem como objetivo dar visibilidade às obras brasileiras de longa-metragem ainda não finalizadas. No Festival de Brasília esses filmes terão oportunidade de passar por avaliações/consultorias de profissionais responsáveis pela curadoria e seleção de grandes festivais internacionais, que assistirão às sessões fechadas dos selecionados. As inscrições para a Futuro Brasil devem ser feitas até 7 de julho e serão pré-selecionados 15 filmes, dentre os quais seis títulos serão escolhidos para tomar parte da mostra durante o Festival de Brasília. As obras escolhidas para participação na mostra serão divulgadas até dia 3 de agosto e o filme vencedor da Futuro Brasil recebe prêmios técnicos para fins de finalização.

O regulamento da Mostra Futuro Brasil está disponível aqui.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.