Super Hiper Mega Banner

Suspense e drama familiar no trailer de Canastra Suja

O longa Canastra Suja, de Caio Sóh, chega às telonas depois de participar de diversos festivais, entre eles, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Los Angeles Brazilian Film Festival (Prêmios de melhor longa-metragem, diretor, ator Marco Ricca e ator coadjuvante Pedro Nercessian), Fest Aruanda (Prêmios de melhor ator, ator coadjuvante, roteiro e som), entre outros. Canastra Suja gira em torno do drama de uma família simples que enfrenta diversos conflitos. Durante a trama, o conceito familiar desaba aos poucos. Temas desenvolvidos com muita naturalidade e sabedoria pelo roteirista. Toda família tem seus segredos, mas só em algumas a verdade vem à tona.


Sinopse oficial: Quem vê Batista e Maria andando pela rua com seus três filhos, Pedro, Emília e Rita, acha que o grande problema deles é a filha caçula que sofre de autismo. Porém, as questões dessa família são bem mais complicadas. Batista é um alcoólatra tentando abandonar o vício por insistência familiar. Maria é uma esposa dedicada que vive um caso tórrido com o namorado de sua filha Emília, que se faz de pudica, mas seduz o patrão. Pedro, o primogênito, está perdido na entrada da vida adulta. Durante a trama, o conceito familiar desaba aos poucos.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.