Super Hiper Mega Banner

Tem cinema de graça no festival Transepoéticas!

O 1º Festival de Brasília da Poesia Brasileira – Transepoéticas é um evento que reúne literatura, cinema e música em três dias de programação gratuita no Museu Nacional da República. Vai ter shows de Arnaldo Antunes, Rubi, Eduardo Rangel, performances, cinema, concursos, oficinas, debates, recitais, lançamentos de livros e muitos versos. E é claro que a sétima arte está envolvida, caso contrário não estaria aqui no Cine61 - Cinema Fora do Comum. Todos os dias, às 18h, serão exibidos filmes seguidos de debates.

Braxília
Na sexta-feira (8 de junho), a sessão Cinema e Literatura em Debate exibe Augusto dos Anjos – Eu, Estranho Personagem, dirigido por Deraldo Goulart. O debatedor será Maurício Melo Jr. No sábado, segundo dia, serão exibidos Wenceslau e a Árvore do Gramofone, de Adalberto Müller; e Viva Cassiano!, de Bernardo Bernardes. Adeilton Lima e Bernardo Bernardes comandam os debates. Já no domingo, também às 18h, será a vez do documentário Braxília, de Daniella Proença. E ninguém melhor para debater o filme que o próprio personagem: o poeta Nicolas Behr.

Viva Cassiano!
O 1º Festival de Brasília da Poesia Brasileira – Transepoéticas, idealizado por Adeilton Lima, tem o patrocínio do FAC - Fundo de Apoio à Cultura, da Secretaria de Cultura do Distrito Federal. A produção executiva é de Jorge Luiz, da Giral Projetos. Realização IPCB - Instituto de Produção Socioeducativo e Cultural Brasileiro.

1º Festival de Brasília da Poesia Brasileira – Transepoéticas, com Nicolas Behr, Arnaldo Antunes, Eduardo Rangel
De 8 a 10 de junho (sexta a domingo)
Local: Museu Nacional da República (Esplanada dos Ministérios)
Horário: A partir das 14h
Entrada franca
Classificação livre
Informações pelo site: www.transepoeticas.com.br

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.