Super Hiper Mega Banner

Comédia Saiki Kusuo no Psi-nan satiriza outros animes

A primeira temporada do anime Saiki Kusuo no Psi-nan, de 2016, já está disponível na Netflix. A série homônima do mangá escrito e ilustrado por Shūichi Asō, de 2012, é uma comédia que satiriza o universo e clichês dos mangás e animes.

Saiki Kusuo no Psi-nan

Acompanhamos Kusuo Saiki, um colegial com poderes psíquicos quase ilimitados. Ele tenta manter uma vida normal e quer passar despercebido por entre os outros estudantes. A sorte parece não acompanhar Saiki, que acaba por usar seus poderes com muito mais frequência. Isso faz com que ele se torne popular no colégio.


O humor de Saiki Kusuo no Psi-nan funciona muito bem: todo amante de anime encontrará alguma referência ou deboche com as muletas típicas do seu gênero favorito. Seja da afetação nos romances shoujo aos exageros dos shounen.


A série aposta pelo humor fragmentado. Mesmo que exista uma narrativa nos 24 episódios da primeira temporada, o anime pode ser assistido aleatoriamente sem nenhum compromisso. A diversão está nas diversas cenas desastradas e cômicas espalhadas pelo anime.
Cotação do Cine61: Cine61Cine61Cine61

*Por Túlio Villafañe - contato@cine61.com.br

Veja aqui a abertura do anime Saiki Kusuo no Psi-nan:



Saiki Kusuo no Psi-nan (Japão, 2016) Criado por Shûichi Asô.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.