Estrela de Deus Não Está Morto 2 virá ao Brasil

David A.R. White, protagonista do filme Deus Não Está Morto 2 – Uma Luz na Escuridão, de Michael Mason, virá ao Brasil para prestigiar a estreia do longa nos cinemas. O ator, que interpreta o reverendo Dave, participará da pré-estreia para convidados em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com data de estreia marcada para 30 de agosto, o aguardado filme é a sequência de sucesso dos outros dois filmes lançados no país e que foram assistidos por cerca de mais de 10 milhões pessoas por todo o mundo.

Produzido pela Pure Flix, Deus Não Está Morto 2 – Uma Luz na Escuridão tem como cenário central o incêndio da Igreja de Saint James, que devasta a congregação do pastor Dave (David A. R. White). Diante disso, a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar retirar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o reverendo Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.

Deus Não Está Morto 2 – Uma Luz na Escuridão é estrelado por David A. R White (Deus não está Morto 2), John Corbett (Casamento Grego), Ted McGinley (Married with Children), Shane Harper (Deus não está Morto), Jennifer Taylor (Two and a Half Man), Benjamin Onyango (Deus não está Morto), Gregory Alan Williams (Duelo de Titãs), com participação especial da lenda gospel Dra. Cissy Houston (mãe de Whitney Houston), e da ganhadora do Oscar Tatum O´Neal (Lua de Papel). O filme tem roteiro e direção de Michael Mason, e produção de Michael Scott, David A. R. White, Elizabeth Travis, Alysoun Wolfe e Bitanny Yost.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui