Super Hiper Mega Banner

Festival Animamundi chega ao CCBB Brasília

Entre os dias 8 e 12 de agosto, o Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília, recebe a 26ª edição do Anima Mundi. A programação soma 38 sessões, que apresentam um panorama com o que há de melhor no mercado da animação. Os apaixonados por filmes de animação terão a chance de participar da Mostra Especial de um dos mais importantes festivais do mundo, com uma seleção de filmes nacionais e internacionais de autores consagrados, em diversas técnicas de animação, para todos os gostos e idades, nas categorias: Infantis, curtas-metragens, panorama internacional, filmes de encomenda, filmes de escolas internacionais e até documentários feitos em animação!

Rise
Realizado desde 1993 pelos animadores Aída Queiroz, Cesar Coelho, Lea Zagury e Marcos Magalhães o Anima Mundi é a principal plataforma de fomento à animação do país e responsável pela formação de toda uma geração de realizadores e de um público apaixonado, que todo ano lota salas de cinema e espaços do Rio e de São Paulo para assistir a curtas e longas adultos e infantis, dos mais variados temas, técnicas e origens.

Take Rabbit
O Anima Mundi é qualificado pela Academy of Motion Pictures Arts and Sciences (Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA) e o curta vencedor do Grande Prêmio Anima Mundi é selecionado para a disputa do Oscar®.

Serviço 
Anima Mundi 2018
Local: Cinema e Teatro - CCBB Brasília - SCES Trecho 2 – Brasília (DF)
Data:  8 a 12 de agosto
*No dia 12 de agosto, os ingressos serão gratuitos para os pais.
Horários: consultar programação  
Entrada: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada)
*Meia-entrada para doadores de 1k de alimento não perecível.

CINEMA: 70 lugares
TEATRO : 327 lugares 
Horários da Bilheteria: Das 9h as 21h. (tel.: 3108-7038)
Classificação: consultar programação por sessão
Acesso para pessoas com deficiência: Sim
INFORMAÇÕES AO PÚBLICO
SITE:  www.bb.com.br/cultura

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.