Clipe musical e entrevistas de O Segredo de Davi

“O Ir e Vir das Coisas”, single da trilha sonora original do filme O Segredo de Davi, de Diego Freitas, acaba de ganhar clipe exclusivo. Criada e interpretada por Gustavo Rosseb, a música já está disponível para o público. Estrelado por um grande elenco com Nicolas Prattes, Neusa Maria Faro, João Côrtes e Vinícius Bicudo, o filme estreia nos cinemas dia 22 de novembro. Na sua estreia nos cinemas, Prattes dá vida a esse anti-herói cheio de mistérios, numa trama focada em um jovem universitário que se transforma em um famoso serial killer.  
Para o diretor, a música é um complemento da história. “Alguns meses atrás eu terminei a edição do meu primeiro longa-metragem, mas faltava alguma coisa… uma música incrível para fechar essa história. Gustavo escreveu e sintetizou toda essa experiência numa linda canção, cheia de alma e de significado”, conta.

Diretor e roteirista de O Segredo de Davi, Diego Freitas um belo dia teve uma ideia: o que aconteceria se um garoto deixasse de ser amado? A partir dessa pergunta e das possíveis respostas, ele escreveu o roteiro do filme protagonizado por Nicolas Prattes. 
“A história do filme é de um garoto que está cometendo crimes bárbaros justamente para ser amado de novo ou para ter um amor que nunca teve”, revela o diretor em vídeo inédito.  “O longa fala sobre um estudante de cinema de 20 anos que mora sozinho no Centro de São Paulo e ama filmar coisas e pessoas. É um dos roteiros mais incríveis que eu já li na minha vida até hoje. Eu nunca tinha visto nada que eu pudesse dizer ‘nossa, já li em tal lugar ou já vi em tal filme’”, completa Nicolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui