Jennifer Garner fala sobre sua preparação em A Justiceira

A atriz Jennifer Garner precisou de uma preparação especial para interpretar Riley North, a protagonista de A Justiceira, longa dirigido por Pierre Morel (Busca Implacável) e escrito por Chad St. Jones (Invasão a Londres). O filme está em cartaz nos cinemas, com distribuição da Diamond Films. 
Logo que se uniu ao projeto, Garner iniciou um treinamento intensivo de fortalecimento corporal e desenvolvimento de habilidades. Diariamente, durante horas, a atriz dedicou seu tempo a aulas de boxe, krav maga, musculação, condicionamento físico e dança. “Eu cresci como dançarina e acho que é por isso que a ação faz tanto sentido para mim, é tudo coreografado e usando um método baseado na dança, que funciona muito bem para as cenas de luta”, explica Garner.

Além do condicionamento físico, ela passou um tempo com os membros da marinha americana para melhorar suas técnicas táticas e de manuseio de armas. “Eu tinha uma compreensão básica de como usar uma arma e trocar a munição, mas já fazia muito tempo”, conta a atriz, que aprendeu a manejar armas para seu papel em O Reino, de 2007. 
Ela trabalhou em conjunto com sua dublê, Shauna Duggins, que a apoiou em tudo. Garner conta: “Shauna tem sido minha dublê há quase vinte anos e é uma das minhas amigas mais próximas. A menos que a cena seja um atropelamento ou cair das escadas, o que ela nunca me deixaria fazer, ela ficou ao meu lado dando instruções e me ajudando a fazer todas as coisas malucas. Então o que será visto na tela sou realmente eu. Espero que o público pegue um grande balde de pipoca no cinema e aproveite”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui