Super Hiper Mega Banner

Lobo Fest apresenta curtíssimos no metrô

Tornando a produção cinematográfica mais acessível e democrática, o Lobo Fest - Festival Internacional de Filmes leva para as estações do Metrô DF uma mostra especial com a exibição de filmes curtíssimos nas estações do metrô. A proposta é de dois dias de exibições em estações até 22 de novembro. Os filmes estarão disponíveis para os espectadores no horário de 10h às 20h.

Curta musical Kelpe Go Visible, de Mira Loew and David Altweger
As estações de Águas Claras (19 e 20 de novembro) e Galeria (21 e 22 de novembro) fazem parte do evento. Os filmes serão exibidos em uma tela em totem montado com sonorização especial para a exibição dos filmes. No total, serão 47 obras exibidas nas estações, com duração entre 3 e 5 minutos, totalizando 120 minutos por cada sessão. A curadoria leva a assinatura do cineasta brasiliense Rodrigo Huagha, uma mescla de produções nacionais e internacionais, sempre abordando o Cinema do Presente, um abrangente panorama global com foco na pluralidade audiovisual.



Sobre o Lobo Fest
O Lobo Fest chega a sua décima edição, de 27 de novembro a 4 de dezembro, consolidado como um festival cujo principal desafio é apresentar ao público interessado um abrangente panorama global do CINEMA DO PRESENTE – desde filmes curtíssimos, passando por curtas e médias, atendendo à produção independente, às novas experimentações audiovisuais e abrindo janelas para cinematografias fora do circuito comercial, potencializando as novas linguagens.

Lobo Fest Itinerante
Mostra de curtíssimos no Metrô DF
Datas: 19, 20, 21 e 22 de novembro
Estações: Galeria dos Estados, Águas Claras, Praça do Relógio, Samambaia Sul e
Ceilândia Centro.
Horário: 10h às 20h
Classificação livre

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.