A Cinco Passos de Você ganha trailer carregado de emoção

Jovens, bonitos e fadados a viver em companhia de médicos e enfermeiros. Assim é a rotina de Stella Grant (Haley Lu Richardson) e Will Newman (Cole Sprouse), protagonistas de “A Cinco Passos de Você” (Five Feet Apart), com estreia nacional agendada para 21 de março. No trailer, conhecemos um pouco mais da rotina dos adolescentes que habitam o hospital Saint Grace.
Stella é vívida, inteligente e mantém um canal no YouTube. Quando ela encontra o pragmático Will, que também luta contra a fibrose cística, eles desenvolvem uma amizade que evolui para um sentimento maior. Juntos, e sob a supervisão direta da enfermeira Bard (Kimberly Hebert Gregory), eles têm que administrar os seus tratamentos e a frustração de não poder se tocar.
Embalado pela música “Don’t Give Up On Me”, do cantor Andy Grammer, o trailer expõe o medo e o cansaço dos jovens diante de tantas privações. “Não somos jovens normais. Não podemos correr esses riscos”, diz Pode (Moises Arias), outro paciente que reside no hospital Saint Grace para tratar a fibrose cística. Então Stella aparece no vídeo e desabafa: “Esse tempo todo, eu tenho vivido para o tratamento, em vez de me tratar para poder viver, e…eu quero viver”.
Com distribuição nacional Paris Filmes, o filme é dirigido por por Justin Baldoni (conhecido por seu papel na série “Jane, a Virgem”)  e  tem produção de Cathy Schulman, conhecida por seus trabalhos com “Crash: No Limite”, “O Ilusionista” e “O Estrangeiro”. Mikki Daughtry e Tobias Iocanis assinam o roteiro.

O longa originou o livro homônimo que acaba de chegar nas livrarias pela Globo Alt. Para ter acesso ao 1º capítulo do livro, acesse: http://bit.ly/LerCincoPassos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui