Super Hiper Mega Banner

Bilionário é condenado a trabalhar com pessoas carentes

Comédia emocionante de Daniele Luchetti está em cartaz com distribuição da Pagu Pictures


O bilionário Numa Tempesta, interpretado por Marco Giallini, é condenado a um ano de serviços sociais no trailer da comédia italiana “O Rei de Roma”. O filme de Daniele Luchetti (“Meu Filho Único”), que chega aos cinemas brasileiros em 7 de março, faz rir com a gradual transformação do ambicioso empresário, que entra de cabeça em uma realidade completamente diferente da sua. Para assistir ao vídeo, clique aqui.


Em 2018, “O Rei de Roma” integrou a programação da 42ª Mostra Internacional de Cinema e do Festival do Rio. Com distribuição da Pagu Pictures, o longa estreia em 13 cidades: São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Niterói, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Vitória e Florianópolis.


Sinopse

Numa Tempesta (Marco Giallini) é um focado e carismático homem de negócios que, levado por uma gigante ambição em ser bem sucedido, faz qualquer coisa para fechar novos acordos, mesmo que isso o leve a infringir a lei. Depois de uma negociação dar errado, ele é pego pela polícia e condenado a cumprir um ano de serviço social. Para tentar salvar sua fortuna, Numa encontrará uma solução onde menos espera.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.