Super Hiper Mega Banner

O Sol Também É Uma Estrela ganha trailer

A Warner Bros. Pictures divulga o trailer de O Sol Também É Uma Estrela, filme baseado no aclamado best-seller de mesmo nome da escritora Nicola Yoon. O longa traz o romance inusitado entre Charles Melton, no papel do jovem sensível Daniel, e Yara Shahidi, como a jamaicana Natasha que está prestes a ser deportada dos Estados Unidos com sua família. A caminho da faculdade, o romântico Daniel Bae e a pragmática jamaicana Natasha Kingsley se conhecem — e se apaixonam — em um dia mágico, em meio à correria da cidade de Nova York. Imediatamente começam a voar fagulhas entre esses dois desconhecidos, que jamais se encontrariam se o destino não tivesse dado um empurrãozinho. Mas será o destino suficiente para levar esses jovens do azar à sorte no amor? Com algumas horas sobrando no que deve ser o último dia dela nos EUA, Natasha luta contra a deportação de sua família com a mesma força com que luta contra seus crescentes sentimentos por Daniel, que faz tudo o que pode para convencê-la de que estão destinados a ficar juntos.



Uma história moderna sobre o amor contra todas as probabilidades, O Sol Também É Uma Estrela, discute se a vida é determinada pelo destino ou por eventos aleatórios do universo. O filme é estrelado por Yara Shahidi (“Grown-ish”) no papel de Natasha e Charles Melton (série de TV “Riverdale”) como Daniel, junto com John Leguizamo (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”). Com direção de Ry Russo-Young (“Antes que Eu Vá”), o filme é baseado no aclamado bestseller da escritora Nicola Yoon, autora do livro “Tudo e Todas as Coisas”.  O Sol Também É Uma Estrela ficou em primeiro lugar na lista de bestsellers do New York Times e recebeu múltiplos prêmios e indicações, incluindo: finalista de 2016 do National Book Award; Melhor Livro de 2016 na categoria juvenil pela Amazon; lista dos 20 melhores livros para crianças de 2016, também da Amazon; lista de livros notáveis para crianças de 2016 do New York Times; e lista dos 10 melhores livros de 2016 da Entertainment Weekly.


Russo-Young dirige o filme a partir do roteiro de Tracy Oliver, que escreveu “Viagem das Garotas”. As produtoras do filme são Leslie Morgenstein e Elysa Koplovitz Dutton, que produziram “Tudo e Todas as Coisas”. Pamela Hirsch é a produtora executiva. A equipe criativa ainda conta com a diretora de fotografia Autumn Durald (“Teen Spirit”), o diretor de arte Wynn Thomas de “Estrelas Além do Tempo”, o editor Joe Landauer de “Antes que Eu Vá”, e a figurinista Deirdra Elizabeth Govan (“Sorry to Bother You”). A música é de Herdís Stefánsdóttir (“O Ódio que Você Semeia”). Warner Bros. Pictures e Metro Goldwyn Mayer Pictures apresentam uma produção da da Alloy Entertainment, O Sol Também É Uma Estrela, que tem estreia prevista no Brasil para 16 de maio de 2019.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.