Super Hiper Mega Banner

Querido Menino é um drama para se emocionar

Baseado no best seller de David Scheff e no livro de memórias do seu filho, Nic Sheff, “Querido Menino” narra a experiência devastadora e inspiradora de pessoas que enfrentam a dependência química. Protagonizado por Steve Carell e Timothée Chalamet, o longa tem direção de Felix Van Groeningen (“Bélgica” e “Os Infelizes”) e está em cartaz com distribuição da Diamond Films. 


A história retrata os esforços da família Sheff pela recuperação do jovem Nic (Chalamet), que se vê mergulhando cada vez mais fundo no mundo das drogas, e o amor incondicional de seu pai, David (Carrel), apesar das repetidas reabilitações, desaparecimentos e promessas quebradas. “Querido Menino” traz um relato sincero, emocionante e cheio esperança dessa família, por meio da contínua luta de Nic pela sua vida.


Exibido no Festival de Toronto em 2018 e com uma indicação ao Globo de Ouro (Melhor Ator Coadjuvante para Timothée Chalamet), o longa é produzido por Brad Pitt, Dede Gardner and Jeremy Kleiner (“Moonlight”, “12 Anos de Escravidão” e “A Grande Aposta”) e traz ainda em seu elenco Maura Tierney (“O Mentiroso”), Amy Ryan (“Ponte dos Espiões”) e Timothy Hutton (“Todo o Dinheiro do Mundo”).

Materiais do filme disponíveis aqui.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.