Super Hiper Mega Banner

Tyler Perry revive Madea na comédia Um Funeral em Família

Incorrigível em seu modo exagerado, atrevida e desbocada, a personagem criada e retratada pelo ator, diretor e roteirista Tyler Perry invade os cinemas dia 14 de março, na comédia “Um Funeral em Família”. Com distribuição nacional Paris Filmes, a produção marca o adeus de Tyler a sua icônica Madea. A comédia acaba de ganhar trailer com legendas em português. Com Cassi Davis, Patrice Lovely, Courtney Burrell e Ciera Payton, a produção promete boas gargalhadas em um velório organizado por Madea. No trailer, já é possível observar a sagacidade da personagem que revela sua experiência e diz ter enterrado muitos homens.


A personagem protagoniza uma série de filmes que mostram sua história e trajetória cômica: "Diário de uma Louca", "Madea - Reunião de Família", "Madea Vai Para a Cadeia", "Madea's Big Happy Family", "As Testemunhas de Madea", " O Natal de Madea", "O Halloween de Madea" e "Boo 2! O Halloween de Madea".

Sinopse – Um Funeral em Família
Uma alegre reunião de família se transforma em um pesadelo hilário quando Madea e sua equipe viajam para a Geórgia e planejam inesperadamente um funeral, que ameaça revelar sórdidos segredos de família.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.