Super Hiper Mega Banner

Se emocione com o filme Superação – O Milagre da Fé

A Fox Film divulgou materiais do longa Superação – O Milagre da Fé.  O filme, baseado em uma história real, traz a emocionante jornada de uma mãe (Joyce Smith), que une a fé, o amor e a esperança para conquistar um milagre e recuperação na vida do filho (John Smith). Filme chega aos cinemas no dia 11 de abril de 2019


 No pôster vemos Joyce e John abraçados com a impactante imagem do incidente que mudou as vidas da família Smith para sempre. Estrelado por Chrissy Metz (“This is Us”), Josh Lucas, Thopher Grace e com direção de Roxann Dawson (House of Cards), “Superação – O Milagre da Fé” estreia no dia 11 de abril em cinemas de todo Brasil.



Após o lançamento do primeiro trailer do longa em janeiro, veja aqui, “Superação – O Milagre da Fé” (Breakthrough), já acumula números impressionantes em engajamento no Brasil. O alcance orgânico do trailer divulgado no país chegou a mais de 7 milhões de pessoas em 24 horas e um único post com as primeiras imagens do longa gerou mais de 430 mil reações, comentários e compartilhamentos nas redes da Fox Film do Brasil.


Sinopse
“Superação - O Milagre da Fé” baseia-se na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em face de probabilidades impossíveis. Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz, "This Is Us"), John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida. Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir. Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra. Do produtor DeVon Franklin ("Milagres do Paraíso") e adaptado para o cinema por Grant Nieporte ("Sete Vidas") do livro de Joyce Smith, “Superação - O Milagre da Fé”  é um lembrete fascinante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.