Super Hiper Mega Banner

Hassum ainda mais engraçado em O Amor Dá Trabalho

Ter Leandro Hassum no elenco já é certeza de boas gargalhadas. O ator, que já deu vida ao azarado gordo Jorginho nos humorísticos Zorra Total e Os Caras de Pau e estrelou ainda a franquia Até que a Sorte nos Separe, tira sorrisos até parado, sem dizer nada.  Agora, as salas dos cinemas brasileiros se preparam para receber mais uma comédia encabeçada por Hassum. O Amor Dá Trabalho, dirigido por Alê McHaddo, chega às telonas com muito humor, efeitos especiais e uma história inusitada que ironiza o serviço público do país.


Na trama, Leandro é Ancelmo, um servidor público desleixado com seu trabalho que morre e acaba indo para o limbo. Para garantir o seu lugar no céu, ele precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido de um ex-casal interpretado por Flávia Alessandra e Bruno Garcia.


Mas, para unir os pombinhos, Ancelmo terá que passar por várias ciladas engraçadas. Desastrado, ele passa por situações cômicas, seja no céu ou na Terra. Aliás, ponto positivo para o filme, o paraíso e o limbo são retratados muito bem. A cenografia e os efeitos especiais são impecáveis. No entanto, o longa peca por algumas piadas clichês e antigos estereótipos, como “a loira burra”.


Mas o elenco se mantém firme e engraçado. Consegue conduzir e segurar o público até o final. Hassum, como sempre, está de parabéns! A história também não é previsível, o que a torna interessante. Principalmente por criticar a velha burocracia do Brasil. 
Cotação do Cine61: Cine61Cine61Cine61

*Por Clara Camarano - redacao@cine61.com.br

Veja aqui o trailer do filme O Amor Dá Trabalho:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.