Super Banner

Equipe


Veja a seguir as pessoas que fazem o Cine61. Todo mundo ama cinema e se dedica para fazer um site cada vez mais especial para você. Entre em contato caso você também queira participar de alguma forma.


Michel Toronaga é brasiliense e jornalista. Edita o Cine61, além de trabalhar na Baú Comunicação Integrada. Tem experiência na cobertura de festivais de cinema. Gosta de fotografar, comer bem e escrever crônicas. Instagram: @toronagram

Clara Camarano Atriz, jornalista e assessora cultural. Amante do teatro, cinema e artes, em geral . Grande admiradora do cinema alternativo e fã incondicional de Aronofsky, Lynch, Almodóvar, Von Trier, dentre outros.

Caroline Felix é estudante de Arquitetura. Atualmente é a garota propaganda e editora da página do Cine61 no Facebook nas horas vagas. Gosta de filmes como Harry Potter e Star Wars, além de romances e dramas. Tem como hobbie ser fotógrafa e cosplayer.
Miron de Lelis. Nerd, publicitário, patinador e jogador de Tazo profissional. Planeswalker, seu Deck é vermelho e coleciona chapéus. Produtor cultural e articulador de cortesias mágicas. Fale com ele para negociar estrategias criativas e parcerias.

Jônathas Soares é cinéfilo e cineasta. Contribui para o Cine61 principalmente com críticas e análises de clássicos do cinema internacional. Atualmente curte muito os filmes de Oliver Stone e Jason Reitman.

Daniel Martins é fotógrafo formado em publicidade, mas vive no meio de um monte de jornalista. Curte cinema e está em quase todas as pré-estreias de Brasília. Ele também quer uma foto sua na galeria de fotos do Cine61.

Felipe Costa é mineiro de BH, fotógrafo formado, fã de cultura oriental, gosta de coisas nerds/geeks.  É um dos responsáveis pela cobertura fotográficas das pré-estreias do Cine61. Suas fotos ficam disponíveis no Facebook do site.
Sylvia cuida da parte de atendimento aos leitores, além de receber sugestões de pauta, críticas e elogios. Ela ajuda nas promoções do Cine61 e envio de cortesias para os premiados. Pode me mandar um e-mail, tá bom, meu bem?






Relembre também outras pessoas, por ordem alfabética, que já passaram por aqui e colaboraram com maior frequência:

Alice Pereira é jornalista, escritora nas horas vagas e cinéfila de carteirinha. Tem fascínio pelos filmes de Tim Burton, Quentin Tarantino e Clint Eastwood. É voluntária de uma ONG que cuida de crianças com câncer e pretende produzir um documentário sobre esse projeto. Pretende se casar com Benício Del Toro na próxima encarnação.

Isis Yoshino
 mora em Campinas e é enfermeira. Adora tudo relacionado a artes: música, fotografia, filmes e animes, é claro. Escrevia para o Cine61 sobre animação japonesa regularmente e sempre que acontecia um evento relacionado ela clicava os melhores cosplayers.

Leonardo Resende é um mineiro com formação em Jornalismo, além disso é louco por Hitchcock e todos os filmes violentos que o cinema pode disponibilizar. Às vezes acredita que é o Batman. Colabora para o Cine61 com críticas.

Marcelo Revoredo (Ken-san)
 é graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pós-graduando em Especialização de Segurança da Informação e mestrando em Ciência da Computação. Colaborou com o Cine61 na parte complicada de html e afins. Seu maior mérito foi ter desenvolvido uma central de inteligência para o site.

Raíssa Saraiva
 é jornalista, viciada em cultura pop, seriados, literatura e sudoku. Defensora de filmes adolescentes como Clube dos Cinco e musicais, é apaixonada por cinema desde que assistiu Sonho de Verão. Espera que os personagens de Leonardo DiCaprio possam terminar mais filmes vivos e que Sarah Michelle Gellar volte a ser Buffy – A Caça Vampiros.

Ray de Aguiar é ator desde os 4 anos, formado em Jornalismo, fluente em inglês, manezinho e cinéfilo. Realizou trabalhos de interpretação no teatro, cinema e TV. Faz  imitações, o que já rendeu vários acessos de seus vídeos no YouTube.