#720-Se beber, não case

Sim, se você procura uma comédia para assistir no cinema neste fim de semana a melhor opção é Se beber, não case. Não é a toa que o longa-metragem quebrou o recorde de 25 anos e se tornou a comédia para adultos mais vista em todos os tempos nos Estados Unidos. O filme do diretor Todd Phillips (Escola de Idiotas e Starsky & Hutch – Justiça em Dobro) é realmente muito divertido! Diferente de comédias adolescentes, a história retrata um momento que acontece na fase adulta, que é a despedida de solteiro de um noivo que está prestes a se casar.

Mas quem pensa que os homens já crescidos são bem responsáveis vai ficar surpreso com o que acontece com os quatro amigos, interpretados por Bradley Cooper (Ele Não Está Tão a Fim de Você e Sim, Senhor), Ed Helms (série de TV The Office), Zach Galifianakis (Jogo de Amor em Las Vegas e Na Natureza Selvagem),Justin Bartha (filmes da franquia A Lenda do Tesouro Perdido e Armações do Amor) e Jeffrey Tambor (Hellboy 2 – O Exército Dourado). Depois de uma noitada em Las Vegas, eles acordam no hotel sem se lembrar de nada.

Se beber, nao case
O que acontece em Las Vegas…

Elementos bizarros (contar só estragaria a surpresa) deixam claro que eles aprontaram demais. E o mais perigoso: o noivo sumiu! O roteiro de Se beber, não case é um quebra-cabeças onde o trio tenta descobrir o que aconteceu na noite passada. Com uma ressaca daquelas, eles vão juntando as peças para tentar se lembrar onde foi parar o noivo, que precisa voltar para o casamento marcado.

Se beber, nao case!
Ressaca moral

Com uma boa trilha sonora e situações inesperadas e absurdas, o filme fala da amizade entre companheiros enquanto da pistas do que aconteceu durante uma noite inesquecível e repleta de confusões. As encrencas e perigos enfrentados pelos três provocam risadas e os bons personagens farão com que mutias pessoas se identifiquem. Também estão no elenco Heather Graham (Reencarnação) e Ken Jeong (Ligeiramente grávidos).
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

The Hangover (EUA / Alemanha, 2009) Dirigido por Todd Phillips. Com Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Heather Graham, Sasha Barrese, Jeffrey Tambor, Ken Jeong, Rachael Harris…

Daiblog Quer comprar o filme Se beber, não case? Clique aqui e pesquise onde tem o menor preço!

Veja aqui o trailer do filme Se beber, não case legendado em português:

Daiblog

Confira o trailer dublado de Matadores de vampiras lésbicas

Produção estreia nos cinemas brasileiros no dia 30 de outubro com cópias dubladas e legendadas. É possível conferir os primeiros resultados da participação do músico João Gordo na dublagem de Matadores de Vampiras Lésbicas, ao assistir o trailer dublado, disponível na Internet e nos cinemas.

Sinopse:Fletch (James Corden) perdeu o emprego e Jimmy (Mathew Horne) a namorada. Com as férias chegando e sem planos de aonde ir, a dupla decide passar um final de semana no campo tomando cerveja e respirando ar puro. Porém, nada acontece como planejado. Depois de muitas confusões, os amigos se vêem presos num vilarejo onde as mulheres são vítimas da lendária maldição das Vampiras Lésbicas. Muita diversão, dentes pontiagudos e lindas mulheres estarão no caminho destes dois. Diante desta situação é preciso coragem para superar seus medos, e também seus sonhos, e tornar-se um dos Matadores de Vampiras Lésbicas.

Veja aqui o trailer do filme Matadores de vampiras lésbicas:

1 COMENTÁRIO

  1. Assiti a esse filme sem grandes pretenções, tinha ido ao cinema pra ver qualquer um e ele logo se revelou uma grande comédia com cenas e tramas hilárias… uma bagunça muuuito gostosa… filmaço!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui